quarta-feira, 15 de maio de 2013

DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

34 comentários:

  1. Oração para ele me procurar não falha.
    Que (BM) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco,
    sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor
    por mim (KS)QUE Ele(BM) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,
    que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(KS)
    transforme sua vida de modo que nao seja mais o mesmo,enquanto comigo nao estiver
    Que (BM) nao seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e pedir para ficar,
    para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ...
    Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio,
    faça com que(BM) nesta noite fique ardente de desejos por mim, que
    quando (BM) se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim,
    que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça
    pensando em mim (KS) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,
    Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Sa! lve Exu S!alve Pomba Gira
    Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.
    Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou
    uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coraçao de pedra,
    intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,
    e vai buscar,onde estiver(BM)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.
    Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (BM)que me cativou,
    me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda
    junto de quem eu quero sem defesa.Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos.
    Traga-me (BM)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer
    Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que
    este homem (BM)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos.prenda-o,
    e nunca deixe que ele! fuja,acorren!te-o para mim(KS) para que sempre se lembre,
    que eu acredito n!o poder do amor e no poder de Cristo e que ele(BM)venha para mim
    (KS)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (BM) amarrando-o junto do meu
    (KS)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem
    por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre
    sera realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalivel,
    estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,
    e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.
    Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã.
    Amem Esta oração é forte para amarrar alguem porem não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
      Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
      desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
      Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
      que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

      Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
      qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
      Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

      Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
      Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
      Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Excluir
    2. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
      Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
      desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
      Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
      que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

      Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
      qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
      Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

      Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
      Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
      Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Excluir
    3. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
      Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
      desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
      Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
      que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

      Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
      qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
      Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

      Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
      Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
      Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

      Excluir
  2. Minha Cigana, que você faça brotar em mim (nome) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (R.A.F.) para mim (M.F.N.) apaixonado, que ele (R.A.F.) me procure logo apaixonado por mim (M.F.N.).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (R.A.F.) não consiga ficar sem mim (M.F.N.). Irradie sua beleza em mim(M.F.N.) e me faça uma MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (R.A.F.).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (R.A.F.) venha até mim (MF.N.) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (M.F.N.), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (R.A.F.) me procure (M.F.N.) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
    E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (M.F.N.) o mais rápido possível!
    AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

    Assim que for atendido o pedido favor publicar esta oração!

    ResponderExcluir
  3. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (J.D.L) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (S.A.P) para mim (J.D.L) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (J.D.L)
    que ele só tenha olhares para mim (J.D.L), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (S.A.P) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (J.D.L)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (S.A.P), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (S.A.P) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  4. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  5. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  6. Oração para ele me procurar não falha.
    Que (BM) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco,
    sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor
    por mim (KS)QUE Ele(BM) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,
    que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(KS)
    transforme sua vida de modo que nao seja mais o mesmo,enquanto comigo nao estiver
    Que (BM) nao seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e pedir para ficar,
    para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ...
    Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio,
    faça com que(BM) nesta noite fique ardente de desejos por mim, que
    quando (BM) se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim,
    que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça
    pensando em mim (KS) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha ,
    Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Sa! lve Exu S!alve Pomba Gira
    Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.
    Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou
    uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coraçao de pedra,
    intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,
    e vai buscar,onde estiver(BM)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.
    Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (BM)que me cativou,
    me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda
    junto de quem eu quero sem defesa.Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos.
    Traga-me (BM)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer
    Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que
    este homem (BM)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos.prenda-o,
    e nunca deixe que ele! fuja,acorren!te-o para mim(KS) para que sempre se lembre,
    que eu acredito n!o poder do amor e no poder de Cristo e que ele(BM)venha para mim
    (KS)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (BM) amarrando-o junto do meu
    (KS)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem
    por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre
    sera realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalivel,
    estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,
    e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.
    Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã.
    Amem Esta oração é forte para amarrar alguem porem não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cigana, que você faça brotar em mim(JCN) sua beleza, tu és formosa e desejada es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga (JSA.) para mim (JCN) apaixonado, que ele (JSA.) me procure logo apaixonado por mim (JCN).Oh, poderosa CIGANA DA ESTRADA! atenda o meu pedido que (JSA.) não consiga ficar sem mim (JCN). Irradie sua beleza em mim(JCN) e me faça uma MULHER irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos de (JSA).Como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que (JSA) venha até mim (JCN) completamente apaixonado cheio de amor ,carinho e desejos por mim (JCN), Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que ele (JSA.) me procure (JCN) logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor!
      E dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo (JCN) o mais rápido possível!
      AMEM!SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERA!ASSIM JÁ É!

      Excluir
  7. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  8. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  9. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃOSimpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpodesperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIRqualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  10. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  11. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (EBL) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (JRA) para mim (EBL) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (EBL)
    que ele só tenha olhares para mim (EBL), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (JRA) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (EBL)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (JRA), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (JRA) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendida DEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  12. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.C.), eu te amarro (C.C.), eu te mantenho (C.C.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.C.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.C.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.C.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  13. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.C.), eu te amarro (C.C.), eu te mantenho (C.C.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.C.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.C.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.C.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  14. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.C.), eu te amarro (C.C.), eu te mantenho (C.C.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.C.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.C.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.C.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  15. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.C.), eu te amarro (C.C.), eu te mantenho (C.C.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.C.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.C.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.C.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.C.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  18. DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar Irresistivel,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(CB)sua beleza,
    Tu es Formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao da tua beleza irradia,
    a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam,
    seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes se arrastam
    e imploram para estar em seus bracos e entao por isso te respeito e admiro..
    Traga(MWA)para mim(CB)Apaixonado,
    que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(CB)
    Que ele so tenha olhares para mim(CB).
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido
    Que(MWA)nao consiga ficar sem mim(CB).Irradie sua beleza em mim(CB)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora,a todos os homens
    E principalmente aos olhares de (MWA).
    Como tu es,me de o PODER DE SEDIZIR qualquer homen que eu DESEJAR
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MWA)venha ate a mim(CB)completamenta encantado e apaixonado,
    cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA AMIM e Sempre juntos confesse o seu amor,
    dizendo que me quer o mais rapido possivel e muito
    Que ele me admire e respeite muito como professional,e so ouca meus conselhos,
    minha opiniao. Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  19. DEIXAR UM HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar Irresistivel,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao,Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(LV)sua beleza,
    tu es Formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao da tua beleza irradia,
    A noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam
    seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes se arrastam
    e imploram para estar em seus bracos e entao por isso te admiro.
    Traga(MA)Apaixonado,que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(LV)
    Que ele so tenha olhares para mim(LV).
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido
    Que(MA)nao consiga ficar sem mim(LV).Irradie sua beleza em mim(LV)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora,a todos os homens
    E principalmente aos olhares de(MA).
    Como tu es,me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homen que eu DESEJAR
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MA)venha ate a mim(LV)completamente encantado e apaixonado,
    cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA A MIM e Sempre juntos confesse seu amor,
    dizendo que me quer o mais rapido possivel e muito
    Que ele me admire e respeite muito como professional e so ouca meus conselhos,
    minha opiniao. Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  20. DEIXAR UM HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar Irresistivel,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao,Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(CB)sua beleza,
    tu es Formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao de tua beleza irradia,
    A noite seu sorriso atrai os homens e preso en suas maos todos que te veem ficam
    seu corpo derperta e atrai todos os homens e em seus pes se arrastam
    e imploram para estar em seus bracos e entao por isso te admiro.
    Traga(MWA)Apaixonado,que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(CB)
    Que ele so tenha olhares para mim(CB)
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido
    Que(MWA)nao consiga ficar sem mim(CB).Irradie sua beleza em mim(CB)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora,a todos os homens
    E principalmente aos olhares de(MWA)
    Como tu es,me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homen que eu DESEJAR
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MWA)venha ate a mim(CB)completamente encantado e apaixonado,
    cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA A MIM e Sempre juntos confesse seu amor,
    dizendo que me quer o mais rapido possivel e muito
    Que ele me admire e respeite muito como professional e so ouca meus conselhos,
    minha opiniao. Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  21. DEIXAR UM HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar Irresistivel,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao,Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(LV)sua beleza,
    tu es Formosa e desejada,,es bela e poderosa no clarao da tua beleza irradia,
    A noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam
    seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes se arrastam
    e imploram para estar em seus bracos e entao por isso te adimiro.
    Traga(MA)Apaixonado,que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(LV)
    Que ele so tenha olhares para mim(LV)
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido
    Que(MA)nao consiga ficar sem mim(LV).Irradie sua beleza em mim(LV)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora,a todos os homens
    E principalmente aos olhares de(MA)
    Como tu eres me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homen que eu DESEJAR
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MA)venha ate a mim(LV)completamente encantado e apaixonado,
    cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA A MIM e Sempre juntos confesse seu amor,
    Que ele me adimire e respeite muito como professional e so ouca meus conselhos,
    minha opiniao. Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  22. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  23. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO

    Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.
    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (JBM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo
    desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.
    Traga (PH) para mim (JBM) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (JBM)
    que ele só tenha olhares para mim (JBM), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (PH) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (JBM)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (PH), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR
    qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (PH) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião.
    Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.
    Sei que já fui atendidaDEIXAR HOMEM LOUCO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  24. DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESAO

    Simpatia para se tornar Irresistivel,Linda,Sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas.cigana da seducao,Minha Cigana,que voce faca brotar em mim (PF) sua beleza,tu es formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao de sua beleza irradia.A noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram pra estar em seus bracos e entao,por isso, te respeito e admiro.Traga (CW) para mim (PF) apaixonado.Que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim (PF) que ele so tenha olhares para mim (PF).O Poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido que (CW) nao consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (PF) e me faca uma mulher irresistivel,maravilhosa ,encantadora,a todos os homens e principalmente aos olhos de (CW),como tu es,me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (CW) venha ate a mim completamente encantado,apaixonado,cheio de amor e cheio de tesao e que todo mal entendido se desfaca entre nos agora,que ele me procure e com muita urgencia.Que ele se una a mim e SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor,dizendo que me QUER o mais rapido possivel e muito.Que ele me admire e respeite muito como profissional,e so ouca meus conselhos,minha opiniao.Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.Assim que eu publicar essa simpatia Amem.Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEM LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  25. DEIXAR UM HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar se tornar Irresistive,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(CB)sua beleza.
    Tu es Formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao da tua beleza irradia.
    A noite seu sorrisa atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam,
    Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e
    Imploram para estar em seus bracos e entao por isso te respeito e adimiro.
    Traga(MWA)para mim(CB)Apaixonado,
    Que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(CB)
    Que ele so tenha olhares para mim(CB)
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido
    Que(MWA)nao consiga ficar sem mim(CB).Irradie sua beleza em mim(CB)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora a todos os homens
    E principalmente aos olhares de(MWA).
    Como tu es,me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homen que eu desejar
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MWA)venha ate a mim(CB)completamente encantado e apaixonado,
    Cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    Que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA A MIM e Sempre Juntos Confesse o Seu Amor,
    Dizendo que me quer o mais rapido possivel e muito
    Que ele me adimire e respeite muito como professional,
    E so ouca meus consselhos,minha opiniao
    Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir
  26. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo). Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.A.B.R), eu te amarro (P.A.B.R), eu te mantenho (P.A.B.R), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(P.A.B.R),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.A.B.R), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P.A.B.R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(P.A.B.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé

    ResponderExcluir
  27. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo). Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.A.B.R), eu te amarro (P.A.B.R), eu te mantenho (P.A.B.R), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(P.A.B.R),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.A.B.R), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P.A.B.R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(P.A.B.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé

    ResponderExcluir
  28. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo). Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.A.B.R), eu te amarro (P.A.B.R), eu te mantenho (P.A.B.R), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(P.A.B.R),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.A.B.R), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P.A.B.R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(P.A.B.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé

    ResponderExcluir
  29. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo). Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (P.A.B.R), eu te amarro (P.A.B.R), eu te mantenho (P.A.B.R), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(P.A.B.R),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (P.A.B.R), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P.A.B.R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(P.A.B.R),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé

    ResponderExcluir
  30. DEIXAR UM HOMEN LOUCO DE TESAO
    Simpatia para se tornar se tornar Irresistive,Linda,Sedutora
    - Simpatia Cigana - Simpatias Ciganas
    Cigana da Seducao Minha Cigana,que voce faca brotar em mim(CB)sua beleza.
    Tu es Formosa e desejada,es bela e poderosa no clarao da tua beleza irradia.
    A noite seu sorrisa atrai os homens e preso em suas maos todos que te veem ficam,
    Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e
    Imploram para estar em seus bracos e entao por isso te respeito e adimiro.
    Traga(MWA)para mim(CB)Apaixonado,
    Que ele venha ainda hoje enfeiticado por mim(CB)
    Que ele so tenha olhares para mim(CB)
    O Poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido
    Que(MWA)nao consiga ficar sem mim(CB).Irradie sua beleza em mim(CB)
    E me faca uma mulher Irresistivel,maravilhosa,encantadora a todos os homens
    E principalmente aos olhares de(MWA).
    Como tu es,me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homen que eu desejar
    E me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que(MWA)venha ate a mim(CB)completamente encantado e apaixonado,
    Cheio de amor e cheio de tesao e que todo o mal entendido se desfaca agora,
    Que ele me procure e com muita urgencia.
    QUE ELE SE UNA A MIM e Sempre Juntos Confesse o Seu Amor,
    Dizendo que me quer o mais rapido possivel e muito
    Que ele me adimire e respeite muito como professional,
    E so ouca meus consselhos,minha opiniao
    Que ele me queira a frente em todos os seus projetos.
    Assim que eu publicar essa Simpatia AMEM.
    Sei que ja fui atendida DEIXAR HOMEN LOUCO DE TESAO

    ResponderExcluir