quarta-feira, 20 de junho de 2012

sr exu tranca rua
SR. EXU TRANCA RUAS DAS ALMAS QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE!E QUE SEJA REALIZADO O MEU PEDIDO.PODEROSO SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS,FAÇA COM QUE(DANIEL.I.R) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE TA QUERENDO ME ENCONTRAR,QUE QUER TRANSAR COMIGO A NOITE TODA.QUE ELE ME PROCURE E FAÇA COM QUE ELE FIQUE LOUCO,DESESPERADO,IMPACIENTE,AMARRADO!QUE SEU CORPO,SEU CORAÇÃO,SEU ESPIRITO,SEUS CINCOS SENTIDOS E TODOS OS SEUS PENSAMENTOS ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM.QUE (DANIEL.I.R) SÓ TENHA A MIM EM SUA CABEÇA E EM SEUS PENSAMENTOS E EM SEU CORAÇÃO,E SE ELE AINDA ASSIM RESISTIR,SOPRE EM SEU OUVIDO O MEU NOME O TEMPO TODO E DESPERTE NELE O DESEJO DE ME POSSUIR,DE ME ABRAÇAR E DE ME BEIJAR SOMENTE A MIM ELE DESEJE,SOMENTE O MEU CORPO ELE QUEIRA.ME AJUDE PRENDER (DAMIEL.I.R)A MIM.QUE (DAMIEL.I.R) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ELE TENHA SÓ A MIM EM SUA CABEÇA E EM SEU CORAÇÃO,QUE ELE FIQUE CEGO DE AMOR,QUE ABANDONE QUALQUER OUTRA PESSOA COM QUEM ELE ESTEJA AGORA E FIQUE SOMENTE COMIGO.FAÇA COM QUE(DANIEL.I.R)NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR E DIZER QUE ME AMA E QUE ME QUER,QUE VENHA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL PARA MIM.QUE VENHA MANSO,CARINHOSO E DOMINADO.PELO QUE SINTO POR(DANIAL I.R) QUERO QUE ELE VENHA HOJE QUERENDO ME ABRAÇAR,ME BEIJAR,ME AMAR E SENTINDO MUITO TESÃO E EREÇÃO SÓ DE PENSAR EM MIM. MOSTRE SEU PODER E ME DÊ UM SINAL DE QUE VÓS ESTA TRABALHANDO AO MEU FAVOR!QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE...OUVI DIZER E ACREDITO QUE O EFEITO DO SENHOR É IMEDIATO E QUE NÃO VOU MAIS SOFRER POR AMOR,APÓS ME ALIAR AO SENHOR TRANCA RUAS...ENTÃO AGUARDAREI. OBRIGADA! EU CREIO.ASSIM SEJA!ASSIM SERÁ!ASSIM ESTA FEITO! AMÉM..LAROIÊ EXU!
PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO TODOS OS DIAS,MAS PRECISO QUE MOSTRE-ME SEU PODER AINDA HOJE.

LAROIÊ EXU!!!
SALVE TRANCA RUAS FAZ O (george ribeiro) VIR ME ACORDAR AGORA CEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário