quinta-feira, 14 de julho de 2011

Emprego Urgente

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são Cipriano eu (veronicaa mmoraess silvaa dee ooliveiraa) vou conseguir de imediato um emprego (de 2ª a 6ª) bom durante o dia e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom ordenado surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou agora ter um emprego (de 2ª a 6ª) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado, de imediato durante o dia. Amém

21 comentários:

  1. Santo Antônio é mandigueiro,

    Santo Onofre é mirongueiro.

    Ai,ai,ai meu São Ciprianao...

    "Negro que sabe fazer bom feitiço,

    Faz em silêncio,fala pouco e é quimbandeiro!"

    São Cipriano,Obrigada.

    Que as chances de eu conseguir o emprego que eu tanto almejo São Cipriano,feiticeiro e cristão,justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o meu coração,corpo,alma e vida para a realização do objetivo de eu conseguir este emprego.

    Peço a todas as forças superiores a Sntíssima Trindade, forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do universo para que faça este emprego cair nos meus braços e fique completamente amarrada por mim.

    QUE ESTE EMPREGO SEJA MEU PARA SEMPRE, QUE DEBAIXO DESTE SANTO PODER ESTE EMPREGO NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA SENÃO À MIM.

    Que os responsáveis pela contratação não ligarem para mim,não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o nome terão a certeza de que eu sou a pessoa para o emprego.

    Cabra MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU,TRAGA PARA MIM,O EMPREGO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. Q assim seja;assim sera realizado,assim está feito.Acredito que eu vou ter o emprego que tanto quero junto à mim para sempre.Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer meu cabelo crescer e vou comecar por agora vou contar 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,quando eu puvlicaressa mensagem meu cabelo começara a crescer 60 centimetro durante 5 dias e nunca mas vai cair,danificar e parar de crescer.Publico estar simpatia por que tenho fe em Deus e vou ser atendida assim seja,amem e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer meu cabelo crescer e vou comecar por agora vou contar 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,quando eu puvlicaressa mensagem meu cabelo começara a crescer 60 centimetro durante 5 dias e nunca mas vai cair,danificar e parar de crescer.Publico estar simpatia por que tenho fe em Deus e vou ser atendida assim seja,amem e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer meu cabelo crescer e vou começar por agora vou contar 10, 9,8,7,6,5,4,3,2,1,Quando eu publicar essa mensagem meu cabelo começará a crescer 60centimetro durante 5 dias e nunca mais vai cair,danificar e parar de crescer.publico esta simpatia por que tenho fé em deus e vou ser atendida assim, seja, amém eobrigada

    ResponderExcluir
  6. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. oração para o cabelo crescer rápido

    Nome: anonima
    Data: 08/06/12
    Share on facebookShare on liveShare on twitterShare on email






    OH !MÃE QUERIDA NSA.APARECIDA.
    OH!SANTA RITA DE CÁSSIA.
    OH!MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU,PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS .SANTO EXPEDITO O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS.INTERCEDAM JUNTO AO PAI POR MIM (VAL)FAÇAM COM QUE MEU CABELO CRESÇA 5CM EM 5 DIAS QUE ELE CRESÇA FORTE E SAUDÁVEL E PARE DE CAIR.
    EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO E SEMPRE CURVAREI-ME DIANTE DE VÓS.
    REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS.CONFIO EM VÓS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINEM O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA.AMÉM.
    REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS OBSERVE OQ ACONTECERÁ NO 4 DIA SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO POR MAIS DIFICIL QUE SEJA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE
    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (MSM) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo (AGB) e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (MSM) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
      realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
      mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
      sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
      mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
      maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
      adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
      as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
      elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
      desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (CRA) me peça para
      ficar comigo (JBM) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
      puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
      espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
      descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
      o
      espirito de luz sobre ele!(CRA) que ele me procure o mais rapido
      possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
      cercarem (CRA) dia e noite susurrando o meu nome (JBM) no ouvido de
      (CRA) trazendo a imagem da minha face(JBM) na mente do (CRA) sufocando e
      apertando o coraçao do (CRA) afrigindo a sua alma. Que suplique e
      precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
      justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
      todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

      Excluir
    2. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
      realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
      mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
      sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
      mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
      maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
      adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
      as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
      elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
      desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (CRA) me peça para
      ficar comigo (JBM) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
      puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
      espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
      descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
      o
      espirito de luz sobre ele!(CRA) que ele me procure o mais rapido
      possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
      cercarem (CRA) dia e noite susurrando o meu nome (JBM) no ouvido de
      (CRA) trazendo a imagem da minha face(JBM) na mente do (CRA) sufocando e
      apertando o coraçao do (CRA) afrigindo a sua alma. Que suplique e
      precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
      justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
      todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

      Excluir
  12. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  13. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  14. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.


    ResponderExcluir
  15. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

      Excluir
  16. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.


    ResponderExcluir
  17. OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  18. VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

    ResponderExcluir